Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Corte temporário da circulação na EN222 para obras em talude e muro

A Infraestruturas de Portugal (IP) informou hoje o corte temporário da circulação na Estrada Nacional 222 (EN222), entre o Torrão e a barragem de Bagaúste, em Lamego, para a realização de obras de estabilização de talude.

Corte temporário da circulação na EN222 para obras em talude e muro
Notícias ao Minuto

19:31 - 10/12/18 por Lusa

País IP

A IP disse, em comunicado, que está a executar uma intervenção de estabilização de talude e de reconstrução de um muro de suporte na EN222, na área do concelho de Lamego, no distrito de Viseu.

A realização dos trabalhos, segundo a IP, obriga à implementação do corte total da circulação no troço entre o Torrão (quilómetro 130,8) e a barragem de Bagaúste (quilómetro 134,6), "de modo a garantir as condições de segurança dos trabalhadores e dos automobilistas".

O local dos trabalhos está "devidamente sinalizado", bem como o percurso alternativo que deverá ser efetuado pela margem oposta do rio Douro, em direção à Régua pela ponte da Estrada Nacional 2 (EN2) e retomando a EN222 na barragem de Bagaúste.

A IP referiu que os trabalhos irão prolongar-se até sexta-feira, data após a qual serão repostas as condições de circulação na EN222.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório