Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Porteiro detido por estar na posse de soqueira em Viana do Castelo

Durante a operação da GNR foram ainda apreendidos um taco de golfe, um martelo adaptado com mosquetão, um cutelo e um bastão em madeira com a ponta de metal.

Porteiro detido por estar na posse de soqueira em Viana do Castelo
Notícias ao Minuto

19:13 - 10/12/18 por Filipa Matias Pereira

País GNR

A GNR de Viana do Castelo deteve, este domingo, um homem com 28 anos por posse de arma proibida.

Explica a força de segurança em comunicado enviado às redações que a detenção ocorreu no âmbito de uma operação especial de prevenção criminal, nos concelhos de Valença e Monção. Esta estava direcionada para a segurança privada, tendo sido detetada uma soqueira na posse de um porteiro de um estabelecimento.

Ainda no decurso desta ação foram efetuadas buscas a veículos, e a GNR apreendeu um taco de golfe, um martelo adaptado com mosquetão, um cutelo e um bastão em madeira com a ponta de metal. Foram também identificados oito homens com idades compreendidas entre os 23 e os 58 anos.

No decorrer da fiscalização foram detidos simultaneamente dois indivíduos por condução sob efeito de álcool e elaborados cinco autos de contraordenação, dos quais quatro por excesso álcool e um por posse de liamba e dez doses de haxixe, tendo este último sido notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência (CDT) de Viana do Castelo.

Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório