Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Três detidos e mais de 6 mil doses de droga apreendidas no Porto

Operação policial da PSP do Porto visou a prevenção e o combate à criminalidade, em especial o tráfico de droga e a posse de armas proibidas.

Três detidos e mais de 6 mil doses de droga apreendidas no Porto
Notícias ao Minuto

17:11 - 07/12/18 por Patrícia Martins Carvalho

País PSP

Os agentes da divisão de investigação criminal e da força destacada da unidade especial de polícia do comando da PSP do Porto levaram a cabo, na quinta-feira, um conjunto de ações que culminou com a apreensão de mais de 6 mil doses de droga e com a detenção de três pessoas.

No decorrer do cumprimento de 13 buscas domiciliárias e não domiciliárias no bairro da Pasteleira (Porto), em Vila Nova de Gaia e em Valongo foram detidas duas mulheres e um homem. Este último, de 31 anos, é suspeito de traficar droga junto do bairro da Pastelaria. Já as duas mulheres, de 31 e 34 anos, são suspeitas da prática do crime de posse de armas proibidas.

Quanto às apreensões, a PSP faz saber que foram apreendidas 4.303 doses de heroína, 1.609 doses de cocaína, 412 doses de haxixe, três espingardas caçadeiras (uma shotgun e duas de canos cerrados), duas pistolas, dois revólveres, munições de diferentes calibres, 10 armas brancas, uma soqueira e 1.800 euros.

Os detidos serão presentes a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório