Meteorologia

  • 15 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Três detidos e mais de 6 mil doses de droga apreendidas no Porto

Operação policial da PSP do Porto visou a prevenção e o combate à criminalidade, em especial o tráfico de droga e a posse de armas proibidas.

Três detidos e mais de 6 mil doses de droga apreendidas no Porto

Os agentes da divisão de investigação criminal e da força destacada da unidade especial de polícia do comando da PSP do Porto levaram a cabo, na quinta-feira, um conjunto de ações que culminou com a apreensão de mais de 6 mil doses de droga e com a detenção de três pessoas.

No decorrer do cumprimento de 13 buscas domiciliárias e não domiciliárias no bairro da Pasteleira (Porto), em Vila Nova de Gaia e em Valongo foram detidas duas mulheres e um homem. Este último, de 31 anos, é suspeito de traficar droga junto do bairro da Pastelaria. Já as duas mulheres, de 31 e 34 anos, são suspeitas da prática do crime de posse de armas proibidas.

Quanto às apreensões, a PSP faz saber que foram apreendidas 4.303 doses de heroína, 1.609 doses de cocaína, 412 doses de haxixe, três espingardas caçadeiras (uma shotgun e duas de canos cerrados), duas pistolas, dois revólveres, munições de diferentes calibres, 10 armas brancas, uma soqueira e 1.800 euros.

Os detidos serão presentes a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório