Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Detidos dois homens que pertenciam a célula de tráfico de cocaína

Operação envolveu 100 militares da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Detidos dois homens que pertenciam a célula de tráfico de cocaína
Notícias ao Minuto

19:55 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

País GNR

O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Vila Franca de Xira, deteve esta terça-feira, dia 4 de dezembro, dois homens, de 30 e 40 anos, por tráfico de estupefacientes, em Vialonga – Vila Franca de Xira. 

Em comunicado enviado às redações, esta autoridade refere que a operação foi o culminar de uma investigação que decorria há cerca de três meses e que visava uma "célula de tráfico de cocaína". 

De acordo com a GNR, os suspeitos detidos dedicavam-se, sobretudo, à venda direta ao consumidor e atuvam na Área Metropolotina de Lisboa. 

No decorrer da investigação, foram  realizadas quatro buscas, das quais três buscas domiciliárias e num estabelecimento comercial.

No seguimento das mesmas, foram apreendidas 287 doses individuais de cocaína, 50 munições de diversos calibres, oito telemóveis, duas colunas de som, uma balança de precisão, uma televisão; um amplificador de som; uma mesa de mistura; um subwoofer; um computador portátil e ainda 1 098 euros em dinheiro. 

Os detidos, com antecedentes criminais relacionado com o mesmo tipo de crime, vão ser presentes amanhã,dia 6 de dezembro, no Tribunal da Comarca de Lisboa Norte – Vila Franca de Xira.

Esta operação empenhou 100 militares das diversas valências da Guarda Nacional Republicana, realçou ainda esta autoridade. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório