Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Retomada circulação na A23 junto a Abrantes

O trânsito na Autoestrada 23, no sentido Abrantes-Torres Novas, encerrado hoje desde as 06:34 devido a um incêndio num camião que transportava fardos de palha, reabriu cerca das 15:00, disse fonte da GNR.

Retomada circulação na A23 junto a Abrantes
Notícias ao Minuto

15:11 - 04/12/18 por Lusa

País GNR

A fonte da GNR de Abrantes (distrito de Santarém) disse à Lusa que os trabalhos de retirada do camião, que ardeu, e dos restos da carga que se encontravam na via se prolongaram por toda a manhã, tendo sido concluídos pouco antes das 15:00, hora em que a via foi reaberta.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o alerta para o incêndio rodoviário foi dado às 06:34, não se tendo registado vítimas.

A fonte da GNR adiantou que o incêndio ocorreu ao quilómetro 37,3, entre os nós de Abrantes Este e Abrantes Oeste (afetando um percurso de cerca de cinco quilómetros), tendo o trânsito sido desviado pela Estrada Nacional 3, passando pelo interior de Abrantes, até retomar a circulação no nó de Abrancelha.

No local estiveram duas dezenas de operacionais, entre bombeiros e elementos da GNR, apoiados por sete veículos, e ainda funcionários da EDP, devido à existência de fios elétricos na zona.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório