Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

GNR de Peso da Régua detém quatro homens em investigação por droga

Os suspeitos foram detidos nos concelhos de Alijó e Murça.

GNR de Peso da Régua detém quatro homens em investigação por droga
Notícias ao Minuto

11:30 - 04/12/18 por Filipa Matias Pereira

País Alijó e Murça

Nos dias 2 e 3 de dezembro, a GNR de Peso da Régua deteve quatro indivíduos nos concelhos de Alijó e Murça. Os visados, explica o comunicado enviado às redações, têm idades compreendidas entre os 30 e os 43 anos. Além disso, foi ainda identificado um homem de 41 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções e a identificação foram levadas a cabo na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano e no âmbito da qual os militares realizaram sete buscas domiciliárias, uma em estabelecimento comercial e dez em veículos. 

Foram então apreendidas pela força de segurança 30 doses de heroína, quatro armas de fogo ilegais, 806 munições e cartuchos de vários calibres, 87 euros em numerário e três telemóveis.

Os detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, são esta terça-feira presentes no Tribunal Judicial de Alijó. Por sua vez, o indivíduo identificado foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório