Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

PSP enviou telemóvel perdido para a Austrália e recebeu agradecimento

O dono do telemóvel espera poder encontrar-se pessoalmente com o agente que cuidou de lhe enviar o telemóvel que havia perdido em Portugal.

PSP enviou telemóvel perdido para a Austrália e recebeu agradecimento
Notícias ao Minuto

10:52 - 04/12/18 por Filipa Matias Pereira 

País Iniciativa

Esta é uma história com final feliz e uma das personagens principais é uma força de segurança portuguesa: a Polícia de Segurança Pública. 

Roy vive na Austrália e, recentemente, esteve em Portugal, numa viagem de lazer que fez com a mulher, Elly. Apesar de ter adorado o país, o estrangeiro saiu de Portugal aborrecido por ter perdido o seu telemóvel. Estava ele longe de imaginar que esta história não terminaria por aqui.

Explica a PSP na sua página oficial de Facebook que o equipamento iPhone foi encontrado e entregue às autoridades. Por sua vez, o agente principal Ribeiro encarregou-se de o fazer chegar à Austrália. 

Roy não coube em si de emoção e, por isso, direcionou à polícia portuguesa um agradecimento especial. "Obrigado. Esta palavra não pode expressar de forma suficiente a nossa gratidão para consigo e a sua equipa pela assistência, amizade, competência e serviço que nos foi prestado", escreveu. 

Roy ficou tão feliz com a iniciativa da PSP e com a experiência em Portugal que espera regressar em 2019, altura em que gostaria de conhecer o agente principal Ribeiro. Além disso, o casal autraliano já recomendou a todos os seus amigos apaixonados por viagens que incluíssem Portugal na sua lista de países a visitar. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório