Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Metro de Lisboa celebra Natal com oferta de vales de desconto

Iniciativa decorre já esta segunda-feira, 03 de dezembro.

Metro de Lisboa celebra Natal com oferta de vales de desconto
Notícias ao Minuto

20:00 - 02/12/18 por Notícias Ao Minuto

País Transportes

O Metro de Lisboa vai assinalar esta quadra natalícia com ofertas de vales de descontos. 

Esta iniciativa junta-se a outras que o Metro tem levado a cabo, integradas nas comemorações do 70º aniversário do metropolitano na capital portuguesa. 

Em comunicado adianta-se que os clientes do Metro de Lisboa que passarem pela estação Marquês de Pombal na manhã do próximo dia 03 de dezembro (é já esta segunda-feira) poderão ser "obsequiados com vouchers de descontos em 14 lojas portuguesas".

Os vales de desconto podem ser uma ajuda na hora de comprar prendas de Natal. As ofertas são para vales de entre 10% a 30% de desconto, sendo que as lojas incluídas permitem as mais variadas compras, desde livros a brinquedos, passando por roupa, calçado ou acessórios diversos e mercearia gourmet.

Eis a lista de lojas aderentes: Alcagoita, Apaixonarte, Bairro Arte, Brut, Capitão Lisboa, Catarina Malva, Comodoro, Eight, Ludicenter, Organii, Portugal dos Meus Amores, The Gift Factory, Trendy Lovers e Undandy).

O Metro adianta ainda que os passageiros poderão deparar-se com criativas decorações de Natal em lojas situadas em estações, já que este ano decorre a segunda edição de um concurso de decoração de montras lançado como desafio aos lojistas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório