Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Agrediu companheira em pleno Aeroporto Humberto Delgado

O homem de 41 anos ficou em prisão preventiva.

Agrediu companheira em pleno Aeroporto Humberto Delgado
Notícias ao Minuto

23:15 - 29/11/18 por Filipa Matias Pereira 

País Lisboa

Um homem de 41 anos foi detido pelo comando da PSP de Lisboa por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica. Refere o comunicado enviado às redações que os factos que estiveram na base da detenção remontam ao início do mês de novembro, altura em que o detido agrediu a sua companheira, de 37 anos de idade, em pleno Aeroporto Humberto Delgado.

Perante a situação, a vítima foi “devidamente protegida do agressor”, acabando por ser encaminhada para uma instituição de emergência que a acolheu.

Realizadas as diligências, foi possível apurar que o suspeito, contra a vontade da vítima, se deslocava constantemente ao seu local de trabalho para a ameaçar, controlar e perseguir. Estas são ações que, de acordo com a força de segurança, se constituem como “uma ameaça grave à integridade física e vida da vítima”.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Sintra, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório