Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2019
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Edição

Agrediu companheira em pleno Aeroporto Humberto Delgado

O homem de 41 anos ficou em prisão preventiva.

Agrediu companheira em pleno Aeroporto Humberto Delgado

Um homem de 41 anos foi detido pelo comando da PSP de Lisboa por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica. Refere o comunicado enviado às redações que os factos que estiveram na base da detenção remontam ao início do mês de novembro, altura em que o detido agrediu a sua companheira, de 37 anos de idade, em pleno Aeroporto Humberto Delgado.

Perante a situação, a vítima foi “devidamente protegida do agressor”, acabando por ser encaminhada para uma instituição de emergência que a acolheu.

Realizadas as diligências, foi possível apurar que o suspeito, contra a vontade da vítima, se deslocava constantemente ao seu local de trabalho para a ameaçar, controlar e perseguir. Estas são ações que, de acordo com a força de segurança, se constituem como “uma ameaça grave à integridade física e vida da vítima”.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste - Sintra, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa de prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório