Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Detidos por sequestrarem homem suspeito de ter furtado 200 mil euros

Crimes aconteceram no concelho de Sintra e Amadora.

Detidos por sequestrarem homem suspeito de ter furtado 200 mil euros
Notícias ao Minuto

12:26 - 28/11/18 por Natacha Nunes Costa 

País Crime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens, com idades compreendidas entre os 26 e os 41 anos, na zona da Grande Lisboa, por suspeitas dos crimes de sequestro, extorsão, ameaças e violação de domicílio

Os crimes aconteceram no passado dia 20 de novembro, quando os três detidos mantiveram um homem sob sequestro, "por suspeitas de este ter sido o autor de um suposto furto de 200 mil euros".

Mantendo a vítima sequestrada, os suspeitos entraram na residência do mesmo, na qual se encontrava a mulher, revistando toda a habitação à procura da quantia, explica a PJ num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Além disso, de forma a intimidarem a vítima, ameaçaram-na que, caso o dinheiro não aparecesse, os filhos desta iriam sofrer graves consequências. Após ser libertado, e com receio pela própria vida e a dos seus familiares, o homem abandonou a residência.

Os detidos, que "têm antecedentes por diversos crimes, como tentativa de homicídio, tráfico de estupefacientes e ofensas à integridade física", serão presentes, esta quarta-feira, a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório