Meteorologia

  • 25 MAIO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

SEF deteve quatro 'correios de droga' no aeroporto de Lisboa no domingo

O SEF deteve no domingo, no aeroporto de Lisboa, quatro pessoas que transportavam droga, três delas no organismo, indicou hoje aquele serviço de segurança.

SEF deteve quatro 'correios de droga' no aeroporto de Lisboa no domingo
Notícias ao Minuto

14:56 - 26/11/18 por Lusa

País Segurança

Segundo um comunicado do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), os quatros passageiros estrangeiros foram intercetados por não comprovarem os objetivos da estada em Portugal e, após entrevista informal, suspeitou-se que pudessem ser 'correios de droga'.

Aquele serviço de segurança adianta que dois passageiros detidos viajavam juntos e transportavam, cada um, entre 60 e 70 cápsulas de cocaína no interior do organismo.

Uma outra passageira detida no domingo viajava com cocaína líquida e em pó na vagina, no ânus, na cintura e nos seios, refere o SEF, sublinhando que foi ainda detetado um outro passageiro estrangeiro que transportava droga numa mochila.

Depois de realizado um exame de raio-X, comprovou-se a existência de uma matéria oculta na mochila - uma placa de uma substância que se presume ser cocaína.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras refere ainda que foi contactada a Polícia Judiciária, que transportou os passageiros para as suas instalações, bem como o material apreendido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório