Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Três detidos por caçarem a menos de 500 metros de um jardim de infância

À chegada das autoridades, caçadores esconderam-se entre os arbustos.

Três detidos por caçarem a menos de 500 metros de um jardim de infância
Notícias ao Minuto

11:42 - 23/11/18 por Melissa Lopes

País Torres Vedras

A Guarda Nacional Republicana informa, através de comunicado enviado às redações, que foram detidos, esta quinta-feira, três homens por estarem a caçar em local proibido, na localidade do Ramalhal, em Torres Vedras.

Após uma denúncia de que alguns caçadores estariam a caçar na proximidade de um jardim de infância, os militares deslocaram-se de imediato para o local e depararam-se com um cartucho de caça nas imediações da creche e com os suspeitos escondidos entre os arbustos, com as respetivas armas carregadas.

No decorrer das diligências, refere a autoridade, foi possível apurar que os três suspeitos estariam a caçar a uma distância inferior a 500 metros de um jardim de infância.

Além das detenções, foram apreendidas três caçadeiras, 51 cartuchos, três cartas de caçador e três livretes das armas, assim como duas cartucheiras.

Os detidos, que têm idades compreendidas entre os 38 e os 63 anos, serão presentes, esta sexta-feira, dia 23 de novembro, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte - Torres Vedras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório