Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Triatleta terá sido assassinado na própria cama

Polícia Judiciária voltou à casa de Luís Grilo, em Vila Franca de Xira.

Triatleta terá sido assassinado na própria cama
Notícias ao Minuto

21:24 - 22/11/18 por Natacha Nunes Costa

País Crime

O triatleta Luís Grilo terá sido assassinado com um tiro na cabeça, naquela que foi durante anos a sua cama, avança a SIC Notícias.

A informação, surge agora, cerca de dois meses após a detenção de Rosa Grilo, mulher da vítima e principal suspeita da morte do mesmo, depois dos inspectores da Polícia Judiciária (PJ) terem estado, esta quinta-feira, novamente na casa de família, na localidade de Cachoeiras, concelho de Vila Franca de Xira.

Segundo o canal de Carnaxide, a PJ conseguiu, durante esta visita à residência do casal, recolher indícios que provam que Luís Grilo foi morto na cama.

Recorde-se que Rosa Grilo e o, alegado amante, António Joaquim, são os principais suspeitos da violenta morte de Luís Grilo, de 50 anos.

O cadáver da vítima foi encontrado 39 dias depois de ser dado como desaparecido, nu, com um saco preto na cabeça e de braços abertos.

As autoridades conseguiram recuperar a arma utilizada para cometer o crime e terão encontrado também provas de ADN que os ajudaram a identificar os suspeitos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório