Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Piropo deixa adolescente às portas da morte

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado à porta da Escola Básica 2,3 Dr. José Domingues dos Santos, em Lavra, Matosinhos. Tudo, por que decidiu cortejar namorada alheia, a do agressor, de 17 anos, que, por ciúmes, deixou Francisco às portas da morte. O jovem está internado na Pediatria do Hospital de São João, em estado crítico, relata o Jornal de Notícias.

Piropo deixa adolescente às portas da morte
Notícias ao Minuto

08:08 - 03/10/13 por Notícias Ao Minuto

País Matosinhos

Francisco Correia, de 15 anos e aluno da Escola Básica 2,3 Dr. José Domingues dos Santos, em Lavra, Matosinhos, conversava com um grupo de amigos à porta daquela instituição de ensino, quando foi violentamente agredido por Cláudio, de 17 anos.

Alegadamente, olhares comprometedores, pelo menos do ponto de vista do agressor, e alguns piropos que terá dirigido à namorada do mesmo, terão constituído o móbil da tentativa de homicídio, indica o Jornal de Notícias.

O adolescente foi esfaqueado quase até à morte e encontra-se em coma induzido na unidade de Pediatria do Hospital de São João, no Porto, lutando para sobreviver.

Cláudio ainda tentou escapar, mas foi quase de imediato interceptado pelas autoridades. Por já ter antecedentes criminais, o jovem foi apresentado ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto, tendo-lhe sido decretada a medida de coacção de prisão domiciliária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório