Meteorologia

  • 19 DEZEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Vizinhos e amigos juntam-se perto da casa onde morreu família em Sabrosa

Vizinhos, amigos e curiosos juntaram-se esta noite junto à casa onde cinco pessoas morreram intoxicadas por monóxido de carbono na aldeia de Fermentões, concelho de Sabrosa, depois de a Polícia Judiciária (PJ) dar por concluída a investigação.

Vizinhos e amigos juntam-se perto da casa onde morreu família em Sabrosa
Notícias ao Minuto

21:55 - 18/11/18 por Lusa

País Intoxicação

As vítimas são um casal com duas filhas menores, de 09 e 14 anos, e um irmão do homem foram encontrados mortos no interior de uma habitação.

A PJ foi chamada ao local para recolher indícios e os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Vila Real.

Após a retirada das autoridades do local, foram várias as pessoas que se juntaram perto da pequena casa.

Vizinho das vítimas, Álvaro Guedes ajudou os bombeiros esta noite, fornecendo luz através de uma extensão para a casa, lembrou o casal como "bons vizinhos" que "andavam na sua vida" e referiu que chegou a ajudá-los nas obras que estavam a fazer em casa, isolando-a melhor por causa do frio.

"Estavam a fazer as obras aos bocadinhos, iam fazendo conforme podiam", referiu, adiantando que dentro da habitação havia um gerador que fornecia eletricidade.

Outros vizinhos e amigos lembraram as vítimas como "pessoas humildes e trabalhadores".

Num espaço da Junta de Freguesia foi prestado apoio psicológico a familiares e amigos por parte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da câmara municipal.

Fonte do INEM confirmou à agência Lusa a morte das cinco pessoas devido a intoxicação por inalação de monóxido de carbono.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório