Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Homem morreu no Pinhal Novo colhido por comboio

Um homem morreu hoje colhido por um comboio de passageiros quando tentava atravessar a linha ferroviária no Pinhal Novo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Homem morreu no Pinhal Novo colhido por comboio
Notícias ao Minuto

17:00 - 17/11/18 por Lusa

País GNR

Palmela, Setúbal, 17 nov (Lusa) - Um homem morreu hoje colhido por um comboio de passageiros quando tentava atravessar a linha ferroviária no Pinhal Novo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo a mesma fonte, o homem estava sem identificação, não tendo sido possível apurar a idade aproximada da vítima, que foi transportada para o serviço de Medicina Legal do Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

O acidente ocorreu a cerca de 500 metros da estação do Pinhal Novo, tendo a circulação ferroviária estado interrompida no local, durante um curto período, para remoção do corpo, adiantou a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

O alerta para a ocorrência foi dado às 12:50, de acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal, tendo sido mobilizados para o local bombeiros da corporação do Pinhal Novo e elementos da Infraestruturas de Portugal, além da GNR, num total de 10 operacionais, apoiados por cinco veículos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório