Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 15º

Edição

Medidas de coação de Bruno de Carvalho e Mustafá conhecidas amanhã

Bruno de Carvalho e Mustafá foram ouvidos na tarde desta quarta-feira no Tribunal do Barreiro, em fase de inquérito, mas só esta quinta-feira é que serão conhecidas as medidas de coação.

Medidas de coação de Bruno de Carvalho e Mustafá conhecidas amanhã
Notícias ao Minuto

20:34 - 14/11/18 por Filipa Matias Pereira 

País Tribunal

Depois de terem sido ouvidos em fase de inquérito no Tribunal do Barreiro, Bruno de Carvalho e Mustafá só conhecerão as medidas de coação esta quinta-feira. 

Confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte do Tribunal do Barreiro que nas instalações já só se encontram os militares da GNR que se preparam para encaminhar os suspeitos novamente os postos da Guarda Nacional Republicana onde têm pernoitado. 

"A leitura da decisão de aplicação das medidas de coação, porque se reveste de complexidade e obriga a uma ponderação que não se compadece com o facto de o tribunal se encontrar, há mais de seis horas, debruçado sobre a matéria em causa e pretende, agora como em todos os casos, decidir em consciência com base na matéria de facto e de direito aplicável, com o assentimento de todos os presentes", pode ler-se no comunicado divulgado pelo Juízo de Instrução Criminal do Barreiro.

Deste modo, foi designada para as 10h00 de quinta-feira a respetiva leitura.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório