Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 14º

Edição

Acabaram as buscas na sede da Juve Leo. Mustafá detido

Mais de três horas depois, terminaram as buscas na sede da Juve Leo. Líder da claque, Mustafá, detido este domingo, foi levado pela GNR, pelas 21h20.

Acabaram as buscas na sede da Juve Leo. Mustafá detido
Notícias ao Minuto

21:36 - 11/11/18 por Melissa Lopes 

País Alcochete

A detenção de Mustafá, no âmbito das agressões em Alcochete, ocorre em dia de jogo em Alvalade. Durante três horas, a GNR realizou buscas na sede da claque leonina, tendo pelas 21h20 saído da 'casinha' da Juve Leo, junto ao Estádio de Alvalade. 

Durante as buscas, a PSP montou um cordão policial, mantendo-se alguns elementos da claque à porta da sede gritando palavras de apoio a Mustafá. 

O líder da claque verde e branca é assim o 39º detido no caso da invasão e agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, no dia 15 de maio. Nuno Mendes, mais conhecido por Mustafá, foi levado para as instalações da GNR da Pontinha, onde chegou pelas 21h32, e onde passará a noite. 

O ex-presidente do Clube, Bruno de Carvalho, foi também detido este domingo, prosseguindo até cerca das 22h400, as buscas na sua casa. 

Numa nota enviada ao Notícias ao Minuto, fonte da PGR confirmou "duas detenções" e adiantou que os detidos "serão oportunamente presentes ao Juiz de Instrução Criminal para aplicação das medidas de coação". Resta saber onde passarão Bruno de Carvalho e Mustafá a noite, se na esquadra do Montijo ou se noutro local. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório