Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mulher esfaqueia companheiro no Porto

Homem teve de ser operado no Hospital de São João.

Mulher esfaqueia companheiro no Porto

Um homem de 28 anos foi esfaqueado, na manhã deste sábado, pela companheira, de 25, numa rua de Paranhos, na cidade do Porto.

Fonte da PSP contou ao Notícias ao Minuto que o jovem sofreu um ferimento profundo no abdómen e teve de ser submetido a uma cirurgia no Hospital de São João, não correndo perigo de vida.

O alerta para este caso de violência doméstica terá sido dado pelas 7h00. O homem deslocou-se ao Gabinete de Apoio e Informação à Vítima, na Esquadra do Bom Pastor e, perante a gravidade dos ferimentos, os agentes chamaram o INEM.

O casal, que está junto desde 2015 e vive em união de facto, tem ao longo do tempo apresentado um quadro de violência doméstica. A PSP já tinha, inclusive, levantado um auto em setembro pelo mesmo tipo de crime.

Apesar da violência entre o casal ser recorrente, de acordo com as autoridades, ambos garantiram que o esfaqueamento deste sábado não foi intencional.

O homem permanece agora internado no Hospital de São João, no Porto. Já a mulher foi levada para a unidade de psiquiatria do mesmo hospital.

A PSP elaborou dois autos de violência doméstica face a esta situação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório