Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

PSP investiga vídeo com agressões envolvendo jovens em Lisboa

Começou a circular esta terça-feira nas redes sociais, um vídeo envolvendo vários jovens em cenas de violência, e que terá sido captado na zona das Docas, em Lisboa.O Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP está a investigar.

PSP investiga vídeo com agressões envolvendo jovens em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:00 - 06/11/18 por Lusa com Notícias ao Minuto

País Violência

A polícia está a investigar um vídeo publicado esta terça-feira nas redes sociais com cenas de violência, envolvendo vários jovens, na zona das Docas, em Lisboa, disse à agência Lusa o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

Fonte do Cometlis explicou que a PSP só teve conhecimento destas agressões esta terça-feira, com a divulgação do vídeo, acrescentando desconhecer quem são os intervenientes, quando é que foi gravado e que, até ao momento, não foi apresentada qualquer queixa.

A polícia indicou ainda que vai realizar diligências no sentido de apurar estes e outros dados e enviar o auto de notícia para o Ministério Público.

Pelas imagens, a PSP acredita que as agressões ocorreram na zona de bares e discotecas das Docas.

No vídeo, com três minutos e vinte segundos, e que devido à violência o Notícias ao Minuto optou por não publicar, é possível ver agressões e confrontos entre vários jovens, alguns prostrados no chão, perante alguns gritos, enquanto várias pessoas circulavam normalmente e assistiam às agressões.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório