Seguranças de discoteca em Lisboa acusados de agressões a jovens

Os dois jovens alegam que foram agredidos por quatro seguranças sem qualquer justificação. O gerente da discoteca Hawaii, porém, justifica que intervieram numa rixa entre grupos rivais.

Notícia

© iSTock

Notícias Ao Minuto
02/11/2018 23:43 ‧ 02/11/2018 por Notícias Ao Minuto

País

Havai

Trata-se de um novo caso de agressões na noite lisboeta. Dois jovens, irmãos, afirmam que foram agredidos por quatro seguranças da discoteca Hawaii, situada nas Docas de Santo Amaro, adianta a SIC. Os jovens alegam que foram espancados na madrugada desta quinta-feira, juntamente com um amigo, sem razão aparente e que ficaram inconscientes.

Acrescentam que outros amigos que os acompanhavam descreveram que mesmo depois de terem perdido os sentidos continuaram a ser agredidos pelos seguranças.

Os dois irmãos lamentam que ninguém tivesse chamado a polícia ou interviesse para pôr termo às agressões. Os jovens foram depois transportados para o Hospital Amadora-Sintra com várias escoriações. Já apresentaram queixa contra os seguranças da empresa LB na PSP.

A SIC entrou em contacto com o gerente da discoteca Hawaii que admitiu excessos, mas defende que os seguranças agiram em legítima defesa para travar uma rixa entre grupos rivais.

As imagens das agressões foram registadas pelas câmaras de videovigilância do espaço e vão agora ser analisadas pelas autoridades.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas