Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Edição

Acidentes tornam caótico o trânsito em Lisboa

Vários acidentes estão a congestionar a circulação rodoviária nesta véspera de feriado.

Acidentes tornam caótico o trânsito em Lisboa

A chamada hora de ponta em Lisboa é, por norma, complicada. Mas esta quarta-feira a situação está bastante pior do que é usual. Ao juntar a greve nos comboios à chuva e à véspera de feriado e de fim de semana prolongado, o resultado é caótico devido à ocorrência de vários acidentes, apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte da PSP.

No IP7, mais conhecido por Eixo Norte-Sul, um acidente em cima do viaduto da Segunda Circular obrigou ao corte das vias esquerda e central. Também na Segunda Circular, no sentido Benfica-Aeroporto, o trânsito circula com dificuldade.

No IC19, no sentido Lisboa-Sintra, o cenário não é diferente e até no IC17, no nó da Pontinha, um acidente obrigou ao corte da via direita.

Na A5, no sentido Cascais-Lisboa a circulação está bastante condicionada, com o trânsito para a Ponte 25 de Abril a começar na passagem pelo Restelo.

Face ao exposto, circular de carro na cidade de Lisboa e nos arredores está a ser, neste final de tarde e início da noite, uma verdadeira dor de cabeça para os automobilistas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório