Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Arranca amanhã um peditório para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro

“Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” - este é o lema que está subordinado à causa da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Arranca amanhã um peditório para ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro
Notícias ao Minuto

14:56 - 30/10/18 por Filipa Matias Pereira

País LPCC

É já a partir desta quarta-feira que milhares de voluntários vão sair à rua, de Norte a Sul do país e ilhas, devidamente identificados com o colete da instituição e com cofres lacrados, para fazer um peditório nacional para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Até ao dia 4 de novembro, a ação, conforme refere o comunicado enviado às redações, decorrerá em diferentes locais, tais como superfícies comerciais, igrejas, cemitérios e principais ruas de diferentes cidades.

Esta iniciativa, salienta ainda o comunicado, “constitui a mais importante fonte de financiamento da instituição, nomeadamente para dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio que permitem que a LPCC continue a levar cabo a sua missão”.

Saliente-se ainda que Cristiano Ronaldo é o embaixador da campanha para o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro. “Ser o melhor do mundo é dizer sim a esta causa” - é o lema que está subordinado a esta causa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório