Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Porque a brincar também se pode reciclar, junte-se a esta iniciativa

A Tetra Pak, a Câmara de Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato juntaram-se para reabilitar um parque para as crianças. Mas para terem sucesso, precisam da ajuda de todos. Aceita o desafio? É muito simples.

Notícias ao Minuto

11:31 - 26/10/18 por Ana Lemos

País Lisboa

No âmbito da campanha ‘Vem Brincar a Reciclar’, a Tetra Pak, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia do Beato, querem contribuir para “revitalizar o Parque Infantil da Mata de Madre Deus”.

E é muito fácil ajudar. Durante os meses de outubro e novembro, “por cada 15kg de embalagens da Tetra Pak da marca Mimosa” depositadas nos ecopontos amarelos (para plásticos e embalagens) espalhados pela cidade de Lisboa, as marcas doam “10 euros para a construção” de um parque para os mais pequenos.

Atualmente, o parque infantil na Mata de Madre Deus, na Freguesia do Beato, “dispõe de uma área com alguns equipamentos infantis, mas o pavimento e equipamentos necessitam de intervenção para que possam ser utilizados em segurança pelas crianças que o visitam”. E todos os lisboetas podem ajudar.

Em simultâneo, mas não menos importante, ao fazê-lo estará a “impulsionar hábitos de reciclagem”, a “promover a melhoria social da região, através da colaboração entre todos”, e, claro, a ajudar o ambiente.

Para saber mais informações sobre esta iniciativa da Tetra Pak e Mimosa, aceda aqui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório