Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

Well’s assume erro e reembolsa quem tenha creme retirado do mercado

A Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde determinou a retirada do mercado do creme de rosto para bebé da marca.

Well’s assume erro e reembolsa quem tenha creme retirado do mercado
Notícias ao Minuto

09:09 - 23/10/18 por Filipa Matias Pereira 

País Reação

Em reação à decisão da Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed), que esta segunda-feira determinou a retirada do mercado do creme de rosto para bebé, a Well’s reage, informando que "suspendeu de imediato a venda" do Creme de Rosto Bebé Well’s 50ml. 

Em causa está o facto de, recorde-se, o produto conter "os conservantes Phenoxyethanol e Benzoic acid, os quais não estão declarados na lista de ingredientes incluída na rotulagem, constatando-se ainda que os ingredientes listados não correspondem à verdadeira composição do produto". 

Em comunicado enviado às redações, a marca esclarece que, "apesar de todos os ingredientes presentes na fórmula do produto fazerem parte das listas de ingredientes autorizados em produtos de cosmética, a Well’s assume a informação não conforme na respetiva rotulagem". 

A Well's, acrescenta ainda, "trabalha para assegurar a rigorosa segurança e qualidade dos seus produtos" e, por isso, os clientes que tenham este produto "podem desde já efetuar a sua devolução numa loja Well’s Saúde, onde serão ressarcidos do seu valor na totalidade".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório