Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Tirava fotos quando foi agredido com pontapés para lhe roubarem telemóvel

A situação aconteceu no Parque Eduardo VII e, quando foi intercetado, o suspeito ainda atirou o telemóvel para a vegetação.

Tirava fotos quando foi agredido com pontapés para lhe roubarem telemóvel
Notícias ao Minuto

10:00 - 22/10/18 por Filipa Matias Pereira

País Lisboa

Foi detido em flagrante delito um homem com 28 anos por ser suspeito da prática do crime de roubo. A detenção, levada a cabo pela PSP, ocorreu no passado dia 17, pelas 1h00, na freguesia das Avenidas Novas, em Lisboa.

Esclarece a força de segurança que a vítima se encontrava a tirar fotografias na zona do Parque Eduardo VII quando foi violentamente agredida com pontapés pelo suspeito. O intuito? Roubar-lhe o telemóvel.

Apesar de a vítima ter conseguido fugir numa primeira fase, acabou por cair e foi novamente atacada a pontapé na zona das costas e membros inferiores até largar o telemóvel. Foi então que o suspeito apanhou equipamento e colocou-se em fuga.

Foi apresentada queixa com respetiva descrição do suspeito e os agentes da PSP, que se encontravam nas imediações em prevenção e vigilância, conseguiram sinalizar, intercetar e deter o suspeito. Na altura que avistou os agentes, o homem ainda arremessou o telemóvel para a vegetação.

O detido, com antecedentes criminais pela prática de crimes de furto, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório