Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Após fuga de 45 km, GNR detém motocilcista com mota roubada e droga

Durante negócio efetuado através de uma plataforma online, suspeito fugiu com a mota depois de pedir para a experimentar.

Após fuga de 45 km, GNR detém motocilcista com mota roubada e droga
Notícias ao Minuto

17:55 - 21/10/18 por Andrea Pinto

País GNR

Um jovem de 27 anos foi detido, este domingo, em Sousel, após ter tentado fugir às autoridades. O homem foi apanhado no âmbito de uma ação de fiscalização nos acessos a Estremoz (EN4), em que suscitou a atenção dos militares da GNR por estar a conduzir um motociclo da marca Yamaha com a matrícula dobrada.

As autoridades mandaram parar o motociclista que não obedeceu à ordem e se colocou em fuga em alta velocidade, conta esta força em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O suspeito esteve em fuga durante cerca de 45 quilómetros antes de embater contra uma viatura da GNR, que estava imobilizada na estrada, perto de Sousel.

O suspeito foi detido e no decorrer das diligências foi possível apurar que este transportava consigo mais de 1 quilo de liamba e não possuía habilitação legal para conduzir. Apurou-se também que o motociclo, que tinha uma matrícula falsa, tinha sido furtado no Montijo, no dia 18 deste mês, aquando de um negócio através de uma plataforma eletrónica em que o suspeito desapareceu com o motociclo depois de pedir para o experimentar.

A GNR apreendeu, ainda,  cerca de 630 euros em numerário e três telemóveis

O indivíduo encontra-se detido nas instalações da GNR e será presente amanhã, dia 22 de outubro, no Tribunal Judicial de Fronteira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório