Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Homem morre alegadamente vítima de queimada em Alenquer

Um homem foi hoje encontrado morto, depois de alegadamente ter sido vítima de uma queimada, em Alenquer, no distrito de Lisboa, disse o comandante dos bombeiros locais.

Homem morre alegadamente vítima de queimada em Alenquer
Notícias ao Minuto

16:33 - 19/10/18 por Lusa

País Lisboa

Rodolfo Baptista afirmou à agência Lusa que a corporação recebeu o alerta pelas 8:55, tendo encontrado a vítima, um homem, entre os 50 e os 60 anos, já cadáver, dentro do recinto de uma empresa de camionagem situada na localidade de Cabeços.

A vítima era o caseiro da propriedade, onde na quarta-feira foi feita uma queimada de sobrantes agrícolas, com uma extensão de quinhentos metros quadrados.

"Tudo indica que [a morte] poderá estar associada à queimada", apontou o comandante dos bombeiros, explicando que o homem foi encontrado dentro dessa zona queimada, que estava com um ancinho ao seu lado e teria arruçado a erva e o mato e colocado num monte, que veio a ser queimado.

Segundo o responsável, a vítima apresentava 70% do corpo queimado que, por sua vez, se encontrava em decomposição, o que leva a supor que a morte tenha ocorrido há dois dias.

A GNR está a investigar o caso.

O corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital de Vila Franca de Xira.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório