Um acidente envolvendo um camião e "várias viaturas" obrigou ao corte, na manhã desta segunda-feira, da Segunda Circular, em Lisboa.
De acordo com a Polícia de Segurança Pública, o acidente envolve uma "viatura pesada de mercadorias" e obrigou ao corte "total" da via nos dois sentidos, com o trânsito a ser desviado para a zona da rotunda do relógio.
Segundo a mesma fonte, o camião "entrou em sentido contrário" e acabou por "cair" junto à Rotunda do Relógio. Nesta senda, há registo de vários outros acidentes que estarão a ser provocados pelo trânsito acumulado pelo sinistro envolvendo o camião.
Já os Sapadores Bombeiros de Lisboa disseram ao Notícias ao Minuto que o acidente ocorreu no sentido norte-sul, "em frente ao aeroporto", envolvendo "várias viaturas" e confirmando também o corte total da via em ambos os sentidos.
Não foi ainda possível apurar se resultaram feridos do acidente.
Corte total de estrada Informamos que devido a acidente rodoviário na 2ª Circular, zona rotunda relógio com um 1 veiculo pesado de mercadorias, trânsito encontra-se cortado na sua totalidade em ambos os sentidos. Circule com precaução
— P.S.P. COMETLIS (@PSPCOMETLIS) 15 de outubro de 2018