Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Leslie: Trânsito nas principais estradas em Leiria retoma normalidade

A circulação nas principais estradas de Leiria, um dos distritos mais afetados pela passagem da tempestade Leslie, já retomou a normalidade, disse à Lusa fonte do Comando Territorial da GNR.

Leslie: Trânsito nas principais estradas em Leiria retoma normalidade
Notícias ao Minuto

06:37 - 14/10/18 por Lusa

País Tempestade

Além da queda de árvores e estruturas, o mau tempo provocou ainda uma fuga de gás num restaurante, no concelho de Leiria, mas não há registo de feridos, disse à Lusa a mesma fonte, contactada pelas 05:45.

A circulação chegou a estar condicionada na A17, que liga Leiria a Aveiro, devido à queda de várias árvores.

No mesmo distrito, no concelho de Marinha Grande, cerca de 60 pessoas que estavam na Praia da Vieira foram realojadas, depois de as tendas terem voado, disse a presidente da Câmara.

A tempestade Leslie originou, até às 02:10 de hoje, em Portugal Continental, perto de 1.500 ocorrências, a maioria resultantes da queda de árvores e de estruturas, sobretudo nos distritos de Coimbra e Leiria, segundo a Proteção Civil.

O organismo disse à Lusa durante a madrugada que um novo balanço será feito a partir das 07:00.

Centenas de milhares clientes ficaram também sem energia elétrica em consequência dos danos causados pela passagem da tempestade, disse à Lusa fonte da EDP Distribuição, que considera a situação "muito grave".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório