Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 17º

Edição

Utilizava motociclo furtado para roubar turistas em Lisboa

Homem ficou em prisão preventiva depois de ser detido pelas autoridades

Utilizava motociclo furtado para roubar turistas em Lisboa
Notícias ao Minuto

21:05 - 02/10/18 por Natacha Nunes Costa 

País Belém

A PSP deteve, este domingo, um homem, de 38 anos, em flagrante delito por suspeita da prática de crime de roubo na zona de Belém, em Lisboa.

O detido é suspeito de ter roubado uma mala a um turista, nas imediações do Centro Cultural de Belém. Ao Notícias ao Minuto as autoridades explicaram que mal souberam do crime dirigiram-se ao local e localizaram o suspeito, que se fazia deslocar num motociclo roubado no mesmo dia.

Os agentes ordenaram que o homem parasse, mas este desobedeceu às ordens policiais e colocou-se em fuga, já sem  a mota.

Durante a perseguição policial o suspeito saltou o muro de uma residência particular e escondeu-se no interior da mesma. Quando o reforço policial chegou, o homem voltou a fugir, mas foi apanhado pouco depois, a alguns metros do local.

As autoridades detiveram o homem e apreenderam-lhe uma mala com um telemóvel, uma powerbank, 20 euros em dinheiro, bem como documentos de identificação da vítima. Os artigos recuperados foram, posteriormente, entregues ao seu legítimo proprietário.

O detido aguarda agora julgamento em prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório