Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Acidente na EN125 em Portimão faz um morto e dois feridos

Um acidente rodoviário ocorrido hoje na Estrada Nacional 125, na zona da Figueira, concelho de Portimão, causou um morto e dois feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

Acidente na EN125 em Portimão faz um morto e dois feridos
Notícias ao Minuto

19:37 - 29/09/18 por Lusa

País Algarve

O alerta foi recebido ao início da tarde "dando contra de uma colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias, da qual resultou uma vítima mortal", disse a fonte do CDOS à agência Lusa.

Além desta morte, "houve também duas pessoas que ficaram com ferimentos, mas ligeiros", precisou a mesma fonte, acrescentando que ambos "foram transportados para o hospital de Portimão".

No local, a prestar socorro estiveram 13 veículos com 28 operacionais, entre elementos dos Bombeiros de Portimão, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), da Guarda Nacional Republicana, da empresa Infraestruturas de Portugal, quantificou.

Durante o tempo em que foi prestado socorro, foi necessário cortar o transido na Estrada Nacional 125, tendo a circulação sido restabelecida mais de duas horas depois, pelas 16:29, referiu ainda a fonte do CDOS.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório