Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Encontrada jovem desaparecida em Milfontes. Homem de 47 anos detido

Os dois manteriam uma relação.

Encontrada jovem desaparecida em Milfontes. Homem de 47 anos detido
Notícias ao Minuto

12:27 - 29/09/18 por Andrea Pinto

País GNR

Um homem de 47 anos foi detido, esta sexta-feira, em Odemira, por ser suspeito de abuso sexual de uma menor. Tratar-se-á do homem que fugiu com uma jovem de Milfontes com quem, segundo fontes próximas à família, mantinha uma relação com a menor.

Em comunicado, a GNR reporta que recebeu, no passado dia 21 de setembro, o alerta para o desaparecimento  de uma menor de 15 anos, tendo de imediato sido iniciadas diligências para a sua localização.

No decorrer das mesmas, a GNR, conseguiu apurar, junto da população, que a menor estaria com o suspeito numa zona de mato, em Longueira. Esta informação permitiu proceder à detenção do homem e à recuperação da menor. 

A menor foi encaminhada para o Gabinete de Medicina Legal de Beja, tendo ficado internada para observação. O detido vai ser presente hoje, ao inicio da tarde, no Tribunal Judicial de Ourique para aplicação de medidas de coação.

Na sequência da detenção apreendeu-se, ainda, 1.105 sementes de cannabis, cinco plantas de cannabis e 600 euros em numerário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório