Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Prisão preventiva para três suspeitos de tráfico de droga em Évora

O Tribunal de Évora decretou a prisão preventiva de três homens detidos pela GNR por suspeitas de tráfico de droga, numa operação em que foram apreendidas 755 doses de canábis e haxixe, foi hoje anunciado.

Prisão preventiva para três suspeitos de tráfico de droga em Évora
Notícias ao Minuto

18:17 - 28/09/18 por Lusa

País Justiça

Os três homens, juntamente com uma mulher, com idades entre os 35 e 45 anos, tinham sido detidos na quarta-feira, na cidade de Évora, na sequência de uma investigação relacionada com tráfico de droga, que decorria há cerca de 14 meses, explica a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.

Fonte da GNR disse à Lusa que os quatro detidos foram presentes na quinta-feira a primeiro interrogatório judicial, ao Tribunal de Évora, que decretou a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa, aos três homens e libertou a mulher sem qualquer medida de coação.

Os três homens estão indiciados do crime de tráfico de droga e vão aguardar julgamento em prisão preventiva, dois deles no Estabelecimento Prisional de Beja e um outro, por ter dificuldades locomotoras, na ala hospitalar do Estabelecimento Prisional de Caxias, no concelho de Oeiras, distrito de Lisboa.

Na operação, a GNR realizou cinco buscas, três domiciliárias e duas não domiciliárias, em que apreendeu 642 doses de canábis e 113 de haxixe, 6.795 euros em dinheiro, uma viatura, cinco telemóveis, um computador, um "tablet", uma balança de precisão e material de acondicionamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório