Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

São estes os rostos da tragédia no IC8, em Pombal

Colisão frontal tirou a vida a seis homens na manhã desta segunda-feira. Vítimas eram todas da zona de Pombal.

Notícias ao Minuto

22:26 - 24/09/18 por Notícias Ao Minuto

País Acidente

A manhã desta segunda-feira ficou marcada por um trágico acidente, no IC8, na zona de Pombal, que tirou a vida a todos os ocupantes das duas viaturas de mercadorias. 

As vítimas são seis homens que iniciavam mais uma semana de trabalho. Quatro vítimas seguiam na viatura no sentido Pombal - Figueira e as restantes no sentido contrário.

Numa das viaturas, seguia Ruben Ferreira, de 25 anos, residente em Folgado, Cristóvão Carreira - 'Titó' para os amigos -, de 24 anos, de Bouchada, Rafael Mendes, de 21 anos, de Pombal, e Joel Aires, de 28 anos, de Carnide de Baixo, de acordo com o jornal Terras de Sicó.

Na outra viatura, seguia Hélder Gomes, de 36 anos, de Água Formosa, e Sebastião Miranda, de 32 anos, de nacionalidade brasileira, a viver com a família na Guia, também no concelho de Pombal.

As causas do acidente vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação da GNR, que apenas avança o que foi constatado no local: a viatura que seguia no sentido Pombal - Figueira da Foz entrou na faixa de rodagem contrária e colidiu de frente com o outro veículo ligeiro de mercadorias, tendo-o arrastado cerca de 12 metros.

Os veículos, segundo a GNR, pertenciam a duas empresas, uma de construção civil e outra de pavimentos, do concelho de Pombal. De acordo com o que o Notícias ao Minuto apurou, as vítimas trabalham nas empresas Pavimilhas e Ilhaugusto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório