Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

"Conseguimos êxitos em circunstâncias que não foram as mais favoráveis"

A procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, agradeceu aos magistrados que a acompanharam durante estes seis anos.

"Conseguimos êxitos em circunstâncias que não foram as mais favoráveis"
Notícias ao Minuto

17:42 - 21/09/18 por Natacha Nunes Costa 

País Marques Vidal

Um dia depois do Presidente da República ter anunciado que a atual procuradora-geral da República vai ser substituída por Lucília Gaga, Joana Marques Vidal aproveitou a presença numa conferência sobre corrupção, esta sexta-feira, para agradecer aos magistrados do Ministério Público (MP) que a acompanharam durante estes seis anos.

"Queria também agradecer aos senhores magistrados o trabalho imenso que vêm desenvolvendo em prol de um rigoroso cumprimentos das vossas funções, sem o qual não teria sido possível obter aquilo que conseguimos alcançar durante estes anos", disse, acrescentando que nem sempre foi fácil cumprir os seus propósitos.

"Conseguimos obter êxitos em circunstâncias que não foram as mais favoráveis, como a falta de magistrados, falta de recursos, não só humanos mas também materiais, e em circunstâncias de alguma indefinição legal", revelou.

Joana Marques Vidal, a atual procuradora-geral da República, irá terminar o seu mandato de seis anos a 12 de outubro, dando assim lugar a Lucilia Gago, atual procuradora-geral adjunta.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório