Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Detidos quatro suspeitos de burlas e de furtos qualificados na Guarda

O Comando Distrital da PSP da Guarda anunciou hoje a detenção de dois indivíduos, com 20 anos, e a identificação de outros dois, um com 15 e outro com 16 anos, por alegadas burlas e furtos qualificados.

Detidos quatro suspeitos de burlas e de furtos qualificados na Guarda
Notícias ao Minuto

11:41 - 19/09/18 por Lusa

País PSP

Segundo a PSP da Guarda, os suspeitos foram detidos e identificados no âmbito de um inquérito por burla, pela Esquadra de Investigação Criminal, em articulação com o Destacamento da GNR de Santa Comba Dão, no distrito de Viseu.

A PSP refere em comunicado hoje divulgado que foram realizadas buscas domiciliárias, por ambas as forças policiais, que resultaram na apreensão de quatro viaturas (VW Golf), seis jantes e diversas chaves de viaturas VW Golf, que foram alegadamente "obtidos através de burlas".

As autoridades policiais apreenderam ainda dois computadores portáteis e uma 'CPU', dois telemóveis, um 'LCD', um motociclo, duas violas, um compressor de ar, três botijas de gás, quatro amortecedores, uma aparelhagem de rádio e vários documentos alegadamente utilizados pelos suspeitos "para a concretização das burlas".

Os detidos vão ser presentes a tribunal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório