Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Manifestação de taxistas vai cortar o trânsito em Lisboa já amanhã

A PSP alerta a população para os constrangimentos que vão existir no decorrer do protesto agendado para amanhã, dia 19 de setembro.

Manifestação de taxistas vai cortar o trânsito em Lisboa já amanhã
Notícias ao Minuto

17:02 - 18/09/18 por Patrícia Martins Carvalho

País PSP

Os taxistas associados da ANTRAL (Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em automóveis Ligeiros de Passageiros) e da FPT (Federação Portuguesa de Táxi) vão levar a cabo um protesto, durante esta quarta-feira, no centro de Lisboa.

A concentração vai arrancar às 5h00 e vai decorrer entre a Praça dos Restauradores, a Avenida da Liberdade, a Avenida Fontes Pereira de Melo, a Praça Duque de Saldanha e a Avenida da República.

Face ao exposto, a PSP informa todos aqueles que vão circular amanhã em Lisboa que os manifestantes, juntamente com os seus veículos táxi, vão concentrar-se na Praça dos Restauradores e na Avenida da Liberdade, duas artérias que estarão, por isso, interditas à circulação automóvel – com exceção para os veículos de emergência, polícia e transporte coletivo de passageiros.

“Nas restantes artérias, os manifestantes ocuparão apenas a faixa do BUS, prevendo-se a circulação normal aos restantes veículos”, refere a PSP em comunicado.

Tendo em conta os constrangimentos criados pela manifestação, a polícia apela as cidadãos que optem por utilizar os transportes públicos, em detrimento dos veículos particulares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório