Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Assunção Cristas lê conto erótico em direto

Presidente do CDS-PP preferiu este desafio a tirar uma selfie com o boné do Che Guevara.

Assunção Cristas lê conto erótico em direto
Notícias ao Minuto

23:51 - 13/09/18 por Natacha Nunes Costa

País Programa

O '5 para a Meia-Noite, apresentado por Filomena Cautela, já habituou os espetadores a momentos únicos. Antes das férias de verão, foi António Costa o entrevistado de Filomena Cautela, esta quinta-feira, foi a vez de Assunção Cristas.

Depois de jogar em direto o Fortnite, a líder do CDS-PP respondeu às perguntas comprometedoras das apresentadoras Filomena Cautela e Inês Lopes, na rubrica 'Pressão no ar'.

Num registo descontraído e bem humorado, Assunção Cristas admitiu que não confiava os filhos nem a António Costa nem a Rui Rio, revelou que preferia desfilar numa marcha de orgulho gay do que pela legalização da marijuana e que prescindia das idas à Feira da Golegã em detrimento de uma futura e nova candidatura à Câmara Municipal de Lisboa. 

A líder do CDS-PP disse ainda que o homem "mais canhão de Portugal" é o ator português Lourenço Ortigão e a nível estético prefere Ricardo Robles a João Galamba.

Já no final do desafio, Assunção Cristas teve de escolher entre tirar uma selfie com o boné de Che Guevara e ler um excerto do livro erótico da cantora Blaya. Surpreendentemente, ou não, a líder centrista optou por ler o conto.

O momento foi acompanhado de várias gargalhadas por parte da plateia e até das apresentadoras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório