Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

GNR procura autor de atropelamento mortal seguido de fuga

O autor do atropelamento mortal de um jovem de 20 anos, na madrugada de sábado, em Mora, no distrito de Évora, continuava hoje à tarde a ser procurado pela GNR, segundo a força de segurança.

GNR procura autor de atropelamento mortal seguido de fuga
Notícias ao Minuto

17:21 - 10/09/18 por Lusa

País Mora

A mesma fonte indicou à agência Lusa que estão a ser feitas "diligências" para identificar o condutor suspeito do atropelamento mortal, seguido de fuga, adiantando que estão a ser seguidas "algumas pistas" dadas por testemunhas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora precisou à Lusa que o atropelamento mortal ocorreu na avenida do Fluviário, na vila de Mora, tendo o alerta sido dado às autoridades às 05:37 de sábado.

O corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Alentejo Central, situado no hospital de Évora, e o caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.

As operações de socorro envolveram operacionais e viaturas dos Bombeiros Voluntários de Mora e da GNR, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório