Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 16º

Edição

Português roubou 50 mil euros a fazer obras em casa de clientes

Investigação da polícia espanhola durou vários meses até finalmente se descobrir que o culpado pelos furtos era um homem de nacionalidade portuguesa.

Português roubou 50 mil euros a fazer obras em casa de clientes

Um homem português, de 41 anos, foi detido pela Polícia Nacional em Vigo, Espanha, suspeito de ter realizado furtos e burlas num valor total de 50 mil euros.

Segundo conta o jornal La Voz de Galicia, o português é trabalhador da construção civil e foi através desta profissão que conseguiu furtar uma pequena fortuna.

O homem era contratado para realizar obras em casas alheias e, aproveitando-se do acesso que tinha às habitações, furtava todas as joias que podia numa quantia que acabou por ascender os 40 mil euros.

Mais. Vezes houve em que o português pediu dinheiro adiantado para comprar o material necessário à obra, tendo depois desaparecido com as quantias que lhe eram entregues, cerca de 10 mil euros.

As vítimas apresentaram queixa na polícia, que, após meses de investigação, conseguiu chegar ao homem que tinha várias contas bancárias de forma a dissimular as elevadas quantias de dinheiro em sua posse.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório