Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Raptor do Seixal "não ofereceu resistência". Segurança foi "reposta"

O suspeito foi intercetado e detido na Estrada do Talaminho, detalhou a comissária da PSP de Setúbal Maria do Céu Viola, em declarações aos jornalistas.

Raptor do Seixal "não ofereceu resistência". Segurança foi "reposta"
Notícias ao Minuto

11:55 - 04/09/18 por Filipa Matias Pereira

País PSP

Na manhã desta terça-feira, o suspeito do sequestro de uma menina de sete anos no Seixal foi capturado pela Polícia de Segurança Pública e permaneceu sob a alçada da força de segurança na esquadra de Cruz de Pau, na Amora, Seixal. De acordo com as declarações aos jornalistas da comissária da PSP de Setúbal Maria do Céu Viola, a segurança na região “foi reposta”.

Ao longo das últimas horas de buscas, a autoridade recebeu várias denúncias que davam conta da suposta localização do suspeito. Apesar de todas “as denúncias terem sido consideradas credíveis”, não tinham ainda produzido resultados.

E a situação assim se manteve até hoje, altura em que nova denúncia deu indicações precisas relativamente ao local onde se encontrava o suspeito. “Os agentes foram encaminhados para a zona, a Estrada do Talaminho, e o homem foi encontrado a 500 metros da indicação inicial”.

Assim que foi intercetado, o presumível autor do crime de rapto e de violação da criança de sete anos “não ofereceu resistência”, não se tendo porém sido possível apurar onde este esteve escondido durante o período de ‘caça ao homem’.

A investigação decorre agora a cargo da Polícia Judiciária que, aliás, ao final da manhã já retirou o homem das instalações da PSP – um momento em que os populares que aguardavam nas imediações se mostraram transtornados com a situação, pedindo “justiça”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório