Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Buscas por homem desaparecido em Castelo Branco retomadas na terça-feira

As autoridades suspenderam hoje as buscas para encontrar o homem que está desaparecido na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, que vão ser retomadas durante a manhã de terça-feira, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Buscas por homem desaparecido em Castelo Branco retomadas na terça-feira
Notícias ao Minuto

21:06 - 03/09/18 por Lusa

País GNR

"As buscas no espelho de água da albufeira estão suspensas até amanhã de manhã [terça-feira], altura em que serão retomadas com os mesmos meios que foram utilizados durante o dia de hoje", explicou fonte do Comando Territorial de Castelo Branco da GNR.

Um homem, de 51 anos, que pescava na albufeira de Santa Águeda, em Castelo Branco, utilizando para o efeito um caiaque, está desaparecido desde a madrugada de domingo.

O alerta foi dado via 112 às 02:17 desse dia.

Segundo a mesma fonte, durante a noite vai ser mantido um pequeno dispositivo da GNR em torno da albufeira de Santa Águeda e, na manhã de terça-feira, as autoridades voltam ao espelho de água para dar continuidade às buscas.

Hoje, durante todo o dia, estiveram no local 27 militares da GNR, quatro embarcações, uma delas equipada com sonar, seis mergulhadores, quatro binómios e duas patrulhas de mota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório