Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sabia que pode frequentar cursos de forma gratuita no El Corte Inglés?

A iniciativa da empresa espanhola é uma forma de honrar aquela que é a herança do seu fundador: retribuir à sociedade uma parte do que dela recebe.

Sabia que pode frequentar cursos de forma gratuita no El Corte Inglés?
Notícias ao Minuto

20:07 - 03/09/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Notícias

O Âmbito Cultural do El Corte Inglés regressa já este mês para a delícia daqueles que se interessam pelos mais variados temas culturais e da sociedade em geral.

Este ano, o regresso do Âmbito Cultural chega acompanhado pela inauguração, no próximo dia 11, de duas novas salas de conferências em Lisboa.

O El Corte Inglés tem, assim, para oferecer um conjunto de cursos, conferências, lançamentos de livros, oficinas, workshops, debates e concertos da Orquestra Metropolitana de Lisboa que, só nos meses de setembro e outubro perfazem um total de 75 atividades.

De sublinhar que a participação nestas atividades é totalmente gratuita e as inscrições, que já estão abertas, podem ser feitas em https://ambito-cultural.elcorteingles.pt/, no caso do El Corte Inglés de Gaia/Porto.

Já as inscrições nas atividades a realizar em Lisboa deverão ser feitas no Ponto de Informação no Piso 0 do El Corte Inglés.

Na publicação Magazine poderá consultar toda a oferta de programação, tanto em Lisboa como em Gaia/Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório