Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Estacionaram em local proibido e foram 'apanhados'. Tinham droga

Foi devido ao facto de um homem e uma mulher terem estacionado num local proibido que os agentes da autoridades intervieram. Mas os agora detidos escondiam algo mais...

Estacionaram em local proibido e foram 'apanhados'. Tinham droga
Notícias ao Minuto

09:54 - 03/09/18 por Filipa Matias Pereira

País Marco de Canaveses

Um homem e uma mulher, com 56 e 27 anos respetivamente, foram detidos pelo Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial do Marco de Canaveses. Em causa esteve a posse de estupefacientes.

Refere um comunicado enviado às redações que, no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram um veículo que estava estacionado num local onde não era permitido. E foi nessa altura que os ocupantes da viatura adotaram um comportamento suspeito.

Depois de realizadas algumas diligências, verificou-se que os indivíduos tinham na sua posse 69 doses de heroína, 11 doses de cocaína, três armas brancas e ainda 108 euros em numerário.

Os dois detidos, já com antecedentes criminais, foram presentes este domingo ao Tribunal de Marco de Canaveses, sendo que o homem ficou sujeito à medida de coação de permanência na residência e a mulher a apresentações bissemanais no posto territorial da sua área de residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório