Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Motorista de pesado de mercadorias morre em despiste na EN251

O motorista de uma viatura pesada de mercadorias morreu hoje quando o veículo que conduzia, carregado de tomate, se despistou na Estrada Nacional (EN) 251, no concelho de Mora (Évora), revelaram as autoridades.

Motorista de pesado de mercadorias morre em despiste na EN251
Notícias ao Minuto

16:40 - 01/09/18 por Lusa

País Mora

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora disse à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado aos bombeiros às 14h37, aconteceu na estrada que liga Mora à localidade de Couço, no concelho de Coruche.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Évora da GNR acrescentou que o despiste aconteceu "aproximadamente ao quilómetro 60" da EN251.

O motorista do camião, cuja idade a fonte não soube precisar, "era o único ocupante" da viatura pesada de mercadorias, que transportava tomate.

A circulação rodoviária no troço da EN251 onde ocorreu o acidente está "cortada nos dois sentidos", para os trabalhos de socorro e remoção do veículo, tendo sido mobilizados para o local 30 operacionais, apoiados por nove veículos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), referiu o CDOS.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório