Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Detido homem que ameaçava e perseguia ex-mulher e filho

Homem está proibido de se aproximar e de contactar as vítimas e terá de se sujeitar a um tratamento contra a sua dependência alcoólica.

Detido homem que ameaçava e perseguia ex-mulher e filho
Notícias ao Minuto

12:18 - 01/09/18 por Melissa Lopes

País Marco de Canaveses

O Comando Territorial do Portoatravés do Núcleo de Investigação e Apoio a Vitimas Específicas (NIAVE) de Penafiel, deteve na passada quinta-feira, dia 29, um homem, de 33 anos, por violência doméstica.

A detenção, na localidade de Marco de Canaveses, ocorreu na sequência de uma investigação pelo crime de violência doméstica, tendo sido dado cumprimento a um mandado de detenção.

Em causa está o facto de o agressor ameaçar e perseguir constantemente a sua ex-mulher e filho, supostamente, com recurso a uma arma de fogo, faz saber este sábado a GNR em comunicado.

Após ser presente ao Tribunal de Marco de Canavezes, foram aplicadas ao suspeito as medidas de coação de proibição de contato e afastamento das vítimas, não se podendo aproximar da residência ou locais de trabalho, a uma distância inferior a 500 metros, sujeitando-se ainda a tratamento contra a sua dependência alcoólica em estabelecimento hospitalar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório