Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Três detidos por tráfico na zona do Miradouro de Santa Catarina

Dois dos detidos são menores de idade, têm 16 e 18 anos.

Três detidos por tráfico na zona do Miradouro de Santa Catarina
Notícias ao Minuto

16:00 - 31/08/18 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve esta quinta-feira, dia 30, três homens, em duas situações distintas, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

As detenções foram feitas no decorrer de mais uma ação policial cujo propósito, refere esta autoridade em comunicado, é incutir sentimento de segurança nos cidadãos que residem em zonas onde são confrontados com venda de drogas nas ruas por onde circulam, causando desconforto social que a citada prática instala na sociedade.

De acordo com a PSP, o modo de atuação destes suspeitos passava pela venda direta ao consumidor, tendo sido intercetados enquanto realizavam a dita atividade ilícita na zona do Miradouro de Santa Catarina.

A primeira situação ocorreu pelas 18h00, em que foi detido um homem, com 26 anos de idade, na posse de oito doses de haxixe e a quantia monetária de 110 euros em notas, tendo ainda sido identificado um homem, com 30 anos, na posse de 21 doses de haxixe, que havia comprado ao detido.

A segunda situação foi pelas 22h15, tendo sido detidos dois homens, com 16 e 18 anos de idade, por em comunhão de esforços se encontrarem a vender produto estupefaciente, sendo-lhes apreendido 65 doses de haxixe e a quantia monetária de 45, 20 euros em dinheiro.

Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, irão ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1º interrogatório judicial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório