Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Mulher violada em Sacavém. É o quarto caso na zona de Lisboa esta semana

Vítima estava numa paragem de autocarro quando foi abordada pelo agressor.

Mulher violada em Sacavém. É o quarto caso na zona de Lisboa esta semana
Notícias ao Minuto

13:09 - 31/08/18 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Uma mulher de 30 anos foi violada na noite de ontem, quinta-feira, em Sacavém, tendo o agressor fugido do local assim que se apercebeu da presença de outras pessoas.

O crime aconteceu numa zona de paragens de autocarro, em Sacavém, por trás de um posto de combustível.

Conforme apurou a TVI24, a vítima estaria numa das paragens quando o suspeito se aproximou e perguntou se esta sabia quando era o último autocarro, ao que a vítima respondeu que não sabia.

De seguida, o homem pediu-lhe que lhe emprestasse o telemóvel para fazer uma chamada. Com medo, a mulher disse que não iria o faria. Foi nesse momento que o homem a agarrou, acabando por violá-la. Ao aperceber-se da chegada de alguém, o suspeito colocou-se em fuga.

A jovem foi levada depois para o Hospital de Santa Maria, onde foi confirmada a violação. Este é já o quarto caso de violações na zona de Lisboa esta semana, o que está a preocupar as autoridades.

Relativamente à violação ocorrida no Cacém na noite de quarta-feira, o suspeito - que também estava em fuga - já foi detido pelas autoridades. Estes serão casos isolados, uma vez que as características dos suspeitos não coincidem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório