Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Assaltantes de multibanco detidos após longa perseguição policial

Os quatro suspeitos assaltaram uma caixa multibanco durante esta madrugada, colocando-se depois em fuga. Foi já de manhã, pelas 9h00, que a GNR conseguiu deter os suspeitos.

Assaltantes de multibanco detidos após longa perseguição policial
Notícias ao Minuto

11:36 - 31/08/18 por Melissa Lopes

País Mourão

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Évora deteve na manhã desta sexta-feira, pelas 9h00, quatro homens, com idades compreendidas entre os 20 e 25 anos, por furto de uma caixa multibanco (ATM), em Mourão.

Em comunicado, a GNR explica que os suspeitos levaram a cabo o furto de um ATM com recurso à utilização de gás, pelas 4h40, na cidade de Reguengos de Monsaraz, tendo a GNR levado a cabo. na sequência do incidente, uma operação policial com "várias barragens" no sentido de intercetar as viaturas em fuga.

Já no concelho de Mourão, no momento em que duas viaturas suspeitas foram obrigadas a parar devido ao dispositivo montado, os respetivos ocupantes colocaram-se em fuga apeada para uma zona de mato, abandonando as viaturas, bem como dinheiro que haviam furtado.

Tendo conhecimento da área para onde os suspeitos se dirigiram, a GNR cercou o local. Depois de se iniciar uma busca no terreno, foi possível deter os quatro indivíduos suspeitos, os quais tinham continuado a largar algum dinheiro ao longo do caminho, detalha esta autoridade. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório